sábado, 26 de maio de 2012

O PSOL DE PETROLINA SE ARTICULA DO SERTÃO AO LITORAL

       
Com trinta e cinco pré-candidatos a vereador,o PSOL avança na construção de apoios para disputa nas Eleições 2012 em Petrolina-PE. O Professor Rosalvo Antonio, é o Pré-Candidato a Prefeito pelo PSOL/petrolina, que já está em fase de laboração do Plano de Governo, mediante a realização de Oficinas Temáticas, com apla participação popular, são oficinas abertas ao público para debater e apontar diretrizes que serviram de base para elaboração do Plano de Governo da candidatura do PSOL/Petrolina.

A  Próxima  Oficina  "EDUCAÇÃO E SAÚDE  NA  PERSPECTIVA  DO ECOSOCIALISMO" vai ocorrer no dia 31 de Maio, apartir das 18h00min, na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina-PE, situado na Av. das Nações.

O Evento Já conta com a Confirmação de diversos profissionais da área e tem como palestrantes a Professora Marcia Galvão que versará sobre o tema envocando a Educação e do Professor Rosalvo, que versará sobre o tema da Saúde.

Para o Evento está sendo esperado militantes do PSOL dos municípios da região, do estado e nacional. Representantes dos partidos da base de aliança do PSOL a exemplo do PSTU e PCB ,alem militantes dos movimentos: popular, sindical, estudantil, Trabalhadores da Educação e da Saúde, servidores públicos dentre outros.

O PSTU-PE já confirmou participação e está enviando o Servidor Público do Estado de Pernambuco, Ex-Diretor do SINDSAÚDE - Sindicato dos Servidores da Saúde do Estado, o técnico em enfermagem Jair Pedro, que também é pré-candidato a Prefeito da legenda em Recife.


Nenhum comentário:

Postar um comentário