quarta-feira, 27 de junho de 2012

Concursos dos correios para jovem aprendiz 2012.

Divulgado o edital 414/2012 para realização  do processo seletivo que visa o provimento de 2.800 vagas, para Jovem Aprendiz dos Correios, as oportunidades serão distribuídas em todo território nacional. Os jovens portadores de necessidades especiais terão direito a reserva de 10% das vagas disponíveis no Processo Seletivo.

A remuneração ofertada no Programa Jovem Aprendiz será composta por Salário no valor de R$ 292,43 + Vale-transporte compartilhado de acordo com a legislação vigente + Vale-refeição ou alimentação compartilhada em 5%.
As inscrições para o processo de Seleção de Jovens Aprendizes dos Correios devem ser requisitadas pelos candidatos interessados durante o período de 25 de junho a 04 de julho de 2012 via internet através do site,  www.correios.com.br/institucional/concursos/correios

Requisitos e Edital Processo Seletivo dos Correios

Para ingressar nas vagas de Jovens Aprendizes dos Correios é necessário possuir idade entre 14 e 20 anos completa; estar matriculado e frequentando a escola, caso não haja concluído o ensino médio; Ter obtido média mínima de 5,0 nas disciplinas do último ano cursado. A jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais, o contrato especial de aprendizagem terá duração de 12 meses consecutivos. Para consultar o edital completo e conhecer todos os aspectos do Processo Seletivo acesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário