segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PETROLINA: DEBATE PROMOVIDO POR ESTUDANTES E PROFESSORES TEM CARÁTER INOVADOR NA TRANSMISSÃO

LÓSSIO, ROSALVO, FERNANDO FILHO E ODACY

Alunos e professores da Escola Ana Nery realizam, no próximo dia 30/08 (quinta-feira),  um debate com os candidatos à prefeitura de Petrolina. O evento terá dois grandes diferenciais nesta edição, já que: primeiro, será promovido por estudantes e professores do ensino fundamental e médio; e, segundo, porque será transmitido por vários veículos de comunicação entre rádio e blogs.

Os candidatos falaram sobre a expectativa de participar desse evento. “A Atitude da Ana Nery, ressalto, dialoga diretamente com a história desta instituição que tem um importante trabalho social, na missão de formar os futuros cidadãos de nossa cidade e da região. Quero parabenizar a direção, os funcionários e alunos da Escola, pela abertura deste espaço democrático para discutir o melhor para nossa Petrolina”, declarou Fernando Filho.

Já para o atual prefeito e candidato à reeleição, Julio Lossio, “Sabe-se da importância que a escola tem, para com a formação e  o exercício da cidadania dos nossos jovens, e por  isso fico muito feliz em  saber que a escola Ana Nery oportuniza a população conhecer as propostas dos candidatos de forma democrática e sábia, realizando esse debate”, afirma.

Para o candidato petista, Odacy Amorim: “Essa é uma grande oportunidade de discutirmos nossas propostas de governo com o público estudantil,na medida em que temos um forte compromisso tanto com a política educacional como a política para a juventude. E durante este debate estaremos apresentando o que iremos colocar em prática caso volte a governar Petrolina", expõe.

Rosalvo, candidato pelo PSOL esclarece sobre a importância do debate. “A escola é um meio de transformação da sociedade. Precisamos, sim, discutir com estudantes e professores para que possamos construir uma sociedade mais democrática”. O debate terá transmissão ao vivo a partir das 20h via rádio e internet. Os interessados em enviar questionamentos aos candidatos deve acessar o endereço eletrônico: WWW.queroananery.com/debate-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário