sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dirigente e empresário preparam Mano Menezes para assumir Flamengo


É início de temporada, mas Dorival Júnior deve se apressar em fazer o Flamengo andar.
O nome de Mano Menezes não saiu de pauta no clube.
Dorival jamais foi unanimidade, foi escolhido por Zinho e um dos poucos que sobreviveu da gestão Patrícia Amorim. O futebol pouco convincente apresentado no empate com o Madureira deixou os dirigentes  preocupados.
As justificativas de Dorival Júnior pelo mau resultado convenceram em parte: time em formação e desgaste na pré-temporada.
A diretoria entende que atletas como Rafinha, Felipe e Nixon só vão se firmar com o tempo. Elias, Gabriel e Carlos Eduardo ainda não estrearam.
Acontece que Carlos Leite, um dos empresário de confiança de Paulo Pelaipe, aproveita as brechas e os eventuais tropeços, para reforçar a tese de que Mano Menezes é o técnico ideal para o clube.
Pelaipe, homem forte do futebol, nega e não admite abertamente. Prestigia Dorival, mas nunca escondeu a preferência por Mano.
Zico, maior ídolo da história do Flamengo, apoiou a candidatura de Eduardo Bandeira de  Mello e elogiou o trabalho de Mano pouco depois da demissão do treinador.
Carlos Leite tem ótima entrada na Gávea, foi responsável pelas principais contratações e prepara o retorno de Mano Menezes ao futebol.
O Flamengo é considerado, pelas circunstâncias e parceria, o clube ideal.
Para Carlos Leite, é apenas questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário