domingo, 20 de janeiro de 2013

MP vai investigar Dhomini, do BBB 13, por agressão a animal


MP vai investigar Dhomini, do BBB 13, por agressão a animal
O participante da 13ª edição do Big Brother Brasil, Dhomini Ferreira, será investigado pelo Ministério Público de Goiás, por supostamente ter praticado maus tratos a um animal. Em uma conversa durante o programa, nesta sexta-feira (18), 

Dhomini confessou ter arrancado os dentes de um cachorro com um machado. “Vou requisitar a instauração de um inquérito, que vai ser encaminhado ao delegado para a abertura. 

Vamos tentar descobrir se o cachorro ainda está vivo, localizar testemunhas e tentar materializar o fato. Só então, ajuizaremos uma ação penal por maus-tratos”, declarou o promotor de Justiça, Juliano de Barros Araújo. Durante o inquérito, que pode levar até quatro meses para ser concluído, o brother deve ser ouvido e, caso seja chamado a depor ainda durante o programa, terá que sair da casa. “O delegado deve tentar falar com ele o mais rápido possível”, acredita o promotor. Se tiver a culpa provada, o participante pode ser condenado a até um ano de prisão, pena que pode ser convertida em multa ou prestação de serviços. Há, no entanto, a possibilidade de o crime já ter sido prescrito, caso tenha acontecido há mais de três anos. Ao contar o caso de agressão a Natália, André e Yuri, Dhomini disse se tratar de vingança contra o animal que, segundo ele, o tinha mordido várias vezes. “Na terceira vez que ele me mordeu, eu não aguentei e tirei os dentes da boca dele”, disse. “Aí ele ficou meu amigo, o ‘banguela’. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário