terça-feira, 5 de março de 2013

Thayane é achada morta na orla de Petrolina


O que mais se temia aconteceu: Thayane Hirata, de 18 anos, que havia postado uma mensagem em tom de despedida no Facebook no último domingo (3), foi encontrada boiando já sem vida às margens do Rio São Francisco nas proximidades da Orla Fluvial de Petrolina, na madrugada desta terça-feira (5), para tristeza da família e de todos os petrolinenses.
Segundo informações, Thayane era uma jovem alegre e cheia de vida e nada aparentava que ela poderia tomar uma atitude tão radical, dando fim à própria vida. O corpo da garota foi encontrado por populares e em seguida foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.
Tão jovem, com todo um futuro pela frente e de repente age assim. Não se sabe as razões exatas que levaram Thayane a cometer suicídio, mais um para as estatísticas da cidade.
O triste exemplo de Thayane deve servir de alerta a adolescentes, jovens, adultos e até idosos. Nada justifica dar cabo à própria vida. Por mais que o desespero e a decepção tomem conta do cotidiano, com vida sempre será possível recomeçar e dar a volta por cima.
Antes de desaparecer, Thayane, passou a noite numa festa, que seria do seu próprio aniversário de 18 anos. Por volta de 3h20 da madrugada do domingo (3), dois amigos seus a deixaram em casa, ela entrou, tomou banho, trocou de roupa e escreveu a mensagem que chocou e perturbou a todos através do Facebook.
Quem tem filhos deve estar imaginando a dor que os pais e os familiares estão sentindo com o trágico e inexplicável desaparecimento da garota Thayane.
Triste fim, que Deus conforte a família, que nós aprendamos com o ato insano de Thayane, e que saibamos dar mais valor à vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário