terça-feira, 9 de abril de 2013

Escolas devem ficar atentas para o período de inscrição para os Jogos Escolares de Petrolina


imagemEstudantes que gostam de práticas esportivas devem solicitar às suas escolas que façam a inscrição para a 43° edição dos Jogos Escolares de Petrolina, etapa Mirim, que acontecerão de 03 a 14 de junho.
Para participar os atletas devem ter entre 12 a 14 anos, e a ficha de inscrição será preenchida na sede da secretaria de Esportes – Parque Municipal Josefa Coelho- de 06 a 10 de maio das 08h às 12h e das 15h às 18h. Os inscritos disputarão as seguintes modalidades esportivas: Vôlei, Basquete, Futsal, Handebol e Futebol de Campo.
Para o secretário de Esportes do município, Britto Junior, a realização dos Jogos Escolares além de ser uma forma de incentivo a educação, no sentido de oferecer atividades no turno oposto às aulas, proporciona uma maior integração entre alunos e escolas tanto da rede estadual, particular e municipal.
“Os Jogos Escolares além de fomentarem práticas esportivas oferecem momentos de diversão para os estudantes e os estimula à competição. Os vencedores da categoria Mirim poderão conquistar vagas para participarem da fase mirim da Regional dos Jogos Escolares, bem como de outras competições”, afirma Brito Junior, reforçando o incentivo dado ao esporte nos últimos anos pelo prefeito Julio Lossio, através do apoio às modalidades e atletas locais.
Ascom PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário