sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Elenco de "Império" aposta em Silviano como o grande vilão da novela

Silviano é cotado como vilão de "Império"
Silviano (Mordomo - Império)

Não é só o telespectador de "Império" que está ansioso para descobrir quem é a pessoa que comanda a vingança de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Em uma pesquisa realizada o Silviano (Othon Bastos) segue disparado na liderança do posto de suspeito número um, por isso que o Blog esta com uma pesquisa de opinião do público telespectador para saber a sua opinião. Como o autor adiantou em seu blog, o mordomo já foi casado com Maria Marta (Lilia Cabral), segredo que será descoberto nos próximos capítulos por Lorraine (Dani Barros), a serviço de Teo Pereira (Paulo Betti).

"Estou sentindo que ele leva jeito para ser o grande vilão. Ele sabe de tudo que acontece ali", afirma Paulo Betti, o Teo Pereira da trama das nove. Joaquim Lopes diz que apostaria no mordomo também. "Sempre que tem uma cena mais forte, ele tem um olhar diferente, de quem está sempre observando tudo. Ele é o maior suspeito, mas acho que o Aguinaldo vai subverter as expectativas", analisa o intérprete do chef Enrico. Letícia Birkheuer, a jornalista Érika, engrossa o coro. "Ele é muito fiel à Marta. Na concepção dele, o Comendador não merece a vida que tem", afirma.

Caio Blat, o José Pedro da novela, também faz parte do time que acredita que a culpa é do mordomo. "Silviano tem muitos segredos", diz. Já Adriana Birolli, que vive a interesseira Amanda, aposta no envolvimento do empregado no esquema contra o Comendador (Alexandre Nero), mas com ressalvas. "Mordomo sempre tem culpa no cartório. Acho que ele está envolvido, mas não consigo vê-lo como mandante. Talvez ele esteja ajudando ao passar informações", arrisca.

Silviano fica arrasado ao relembrar o primeiro casamento de Maria Marta

Com a orelha coçando após tantas especulações, Othon se diverte ao se imaginar como vilão. "Como ator seria extraordinário. Imagina esse homem, vivendo naquela casa a 25 anos, tratando todo mundo bem por tanto tempo, e de repente ele é um facínora! Seria um prato cheio", afirma ele, que, no entanto, faz questão de ressaltar que Aguinaldo não faz escolhas óbvias.

Por isso, o ator aposta suas fichas em outro personagem: Reginaldo (Flávio Galvão). "Ele está sempre desaparecido, já foi do garimpo, conhece o Comendador. E a gente não dá nada por ele", justifica. Marta, no entanto, não pode ser riscada da lista de suspeitos, segundo ele. "Ela já tentou trair o marido uma vez, tirando o império dele. E se ela estiver jogando com o Maurílio?", questiona.

Outra revelação feita por Aguinaldo respalda essa teoria: ao jornal "O Globo", o autor disse que a voz do outro lado do telefone pode ser, sim, de uma mulher. Com a lista ainda mais ampla, Leandra Leal pensa em alguém que não aparece na trama desde a primeira fase da novela. "Não sei. Se poderia ser uma mulher... Talvez a personagem da Regina Duarte?", diz ela, referindo-se a Maria Joaquina, que ajudou José Alfredo no início de sua carreira como contrabandista de joias.

Cris Vianna também cogita essa hipótese. "Ela pode muito bem ser a cabeça por trás disso tudo. Como é que o Maurílio chegou ao Comendador? Tem a história do dinheiro na Suíça... Ela seria a ponte perfeita", explica. No entanto, o polígamo da novela também tem suas chances, segundo a atriz. "Nunca achei que Maurílio fosse filho do Sebastião (Reginaldo Faria), como ele dizia. Pra mim, ele é filho do Reginaldo, que some e aparece o tempo todo", afirma a intérprete de Juju Popular.


No entanto, outros nomes menos cotados, como Cora (Drica Moraes) e Isis (Marina Ruy Barbosa) também foram cogitados. Daniel Rocha, o João Lucas da trama, aposta que a personagem vivida por Marjorie Estiano é, na verdade, uma impostora, e que está ligada ao biólogo e seu plano de vingança. "Acho que a verdadeira Cora está por trás disso tudo e tem controle sobre eles", arrisca. Já Josie Pessoa, intérprete de Du, vai ainda mais longe. "Pode ser até a Isis. Vai que ela puxou a mãe e ninguém sabe? É a mais improvável", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário