terça-feira, 31 de março de 2015

Curso de Linguagem e Estruturação Musical abre seleção em Petrolina, PE

Estão abertas as inscrições para o curso Linguagem e Estruturação Musical, na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, até o dia 2 de abril, presencialmente no campus Petrolina do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE).
A classificação dos candidatos vai acontecer por ordem de inscrição. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 7 de abril, no mural do campus e no site da instituição. A carga horária é de 80 horas. Outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no editalSegundo o coordenador do curso de Licenciatura em Música do IF Sertão-PE, Alan Barbosa, no total, estão disponíveis 50 vagas, 40 para os aprovados no teste de certificação em música que aconteceu em janeiro e 10 para músicos da comunidade externa.

As aulas terão início no dia 10 de abril e vão acontecer às segundas e sextas-feiras, das 10h45 às 12h15. O campus Petrolina do IF Sertão-PE, fica localizado no Km 8 da BR-407, s/n, no bairro Jardim São Paulo, Zona Norte da cidade. O horário de atendimento é das 8h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário