domingo, 31 de maio de 2015

Carro de inspetor chefe da PRF da BA é roubado em shopping de Petrolina

Câmeras de segurança capturam imagem de assaltante a carro de inspetor da PRF (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal)
Na noite de sábado (30), no estacionamento do shopping de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi assaltado o chefe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Senhor do Bonfim, Bahia.  De acordo com a PRF, o inspetor foi ameaçado por um homem armado, de aproximadamente 30 anos, levando o veículo HB20, de cor branca e placa OZG6304-BA.

O chefe da PRF em Petrolina, Paulo Lima, relatou que o inspetor baiano foi abordado no estacionamento por um homem que vestia camisa vermelha, calça jeans e boné. “Ele estava armado com uma pistola. Após ameças, o inspetor deu a chave do carro e o ticket do estacionamento. Dentro do veículo, havia um colete a prova de balas da PRF e um celular funcional”.

Segundo Paulo Lima, as câmeras de segurança do shopping conseguiram capturar o rosto do assaltante. “Já divulgamos a imagem do indivíduo nas redes sociais e estamos trabalhando junto com a Polícia Militar na tentativa de identificar e prender os criminosos. A suspeita é que seja uma quadrilha de fora , mas estamos estudando as possibilidades”, destaca.

Por ser um roubo qualificado, o assaltante pode cumprir uma pena que vai de 4 a 10 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário