domingo, 29 de novembro de 2015

Em Petrolina, sábado (28) violento é marcado por homicídios e tentativas

O sábado em Petrolina, no Sertão pernambucano, foi cenário para muita violência. Foram, pelo menos, quatro mortes e quatro pessoas feridas em tentativas de homicídio. Os registros foram feitos pela Polícia Militar em bairros diferentes desde a madrugada até o final da noite.
Um jovem, de 20 anos, foi assassinado na Avenida Principal do bairro Vila Vitória, na Zona Leste. O crime aconteceu por volta das 21h40. Ninguém tem informações sobre a autoria do crime. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML).
No núcleo 5 do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, na Zona Rural do município, a vítima foi uma mulher, de 26 anos. Ela estava dentro de casa quando duas pessoas em uma motocicleta chegaram na sua porta chamando pelo seu nome. Ao aproximar-se, ela foi atingida por cinco disparos de arma de fogo e morreu no local. O crime aconteceu por volta das 19h20.
No bairro José e Maria, também na Zona Leste da cidade, dois jovens foram atingidos por disparos de arma de fogo. O autor do crime não foi identificado. As vítimas foram socorridas para o Hospital Universitário (HU). Um deles, de 29 anos, morreu logo após o atendimento. Há informação inicial era de que o outro atingido passava bem, mas o estado de saúde não foi confirmado pelo hospital.
No bairro Cosme e Damião, na Zona Norte, um homem, de 25 anos, também foi atingido por tiros no ombro e no dedo. Ele estava em um bar e não soube informar o motivo das agressões ou mesmo a identidade do autor dos disparos.
No povoado de Carneiro, na Zona Rural, um homem, de 32 anos, foi atingido por um tiro de espingarda. A vítima foi socorrida e o autor do crime fugiu, mas deixou a arma, que foi apreendida.
No bairro Pedro Raimundo, a vítima foi atingida por golpes de faca. Um homem, de 25 anos, teve ferimentos na barriga e no braço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Universitário e não soube informar sobre a identidade do criminoso.
Ainda na madrugada do sábado, uma mulher matou, com uma facada no peito, a companheira, de 38 anos, no bairro Loteamento Recife, na Zona Leste. A vítima teria obrigado a companheira a fazer sexo anal com dois homens, segundo depoimento da criminosa. A assassina confessou ter matado e foi presa em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário