terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Homem invade creche armado com faca fazendo ameaças deixando pessoas em pânico

Foto de Emissora Rural.


Na última segunda-feira (28), as funcionárias da Creche Cícero Luz, localizada no bairro Jardim Amazônia em Petrolina (PE), viveram momentos de pânico quando um homem armado com uma faca invadiu a instituição.

A creche não conta com a presença de vigilante, somente com a segurança de uma cerca elétrica, a mesma estando danificada, criando circunstância adequada para a invasão da propriedade.

As funcionárias foram surpreendidas com um homem que saltando o muro conseguiu entrar e ameaçá-las com uma faca. As mesmas conseguiram fugir e se refugiaram em uma sala. Os momentos de pânico deixaram todas muito abaladas, algumas chegaram a desmaiar pela tensão sofrida, relata Neuma a gestora da creche.

Uma viatura que estava passando pelo bairro foi chamada e atendeu as funcionárias. Porém o suspeito conseguiu fugir saltando novamente o muro da creche. Espera-se que as autoridades competentes possam resolver o problema de vigilância na instituição.

Reflitamos e se não fosse período de férias e as crianças já estivessem brincando na propriedade? A sociedade de Petrolina já se encontra abalada pela morte da criança Beatriz Angêlica Mota (7), assassinada no dia 10 de dezembro em uma instituição de ensino da cidade. Espera-se um posicionamento das autoridades da Secretária de Educação para que possa rever a segurança nas instituições de ensino.
Fonte: Ação Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário