terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Investigações sobre caso Beatriz têm novo delegado responsável em PE

Criança de 7 anos foi assassinada durante uma solenidade de formatura em Petrolina (Foto: Taisa Alencar / G1)Criança de 7 anos foi assassinada durante uma solenidade de formatura em Petrolina (Foto: Taisa Alencar / G1)
As investigações sobre o assassinato da garota Beatriz Angélica Mota têm novo delegado responsável. Desde o dia do crime, 10 de dezembro, a delegada de Homicídios em Petrolina, no Sertão pernambucano, Sara Machado, estava à frente do inquérito. Porém uma portaria expedida na última segunda-feira (21) designou o delegado seccional de Petrolina, Marceone Ferreira Jacinto, como chefe do caso.
Delegada Sara Machado responsável pelo caso concedeu coletiva sobre o caso (Foto: Taisa Alencar / G1)Delegada Sara Machado não é mais responsável
pelo caso (Foto: Taisa Alencar / G1)
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil. O delegado seccional dará continuidade ao inquérito, que estão sendo mantidas em sigilo. A última informação dada pela Polícia foi de que existiam algumas linhas de investigação, mas que não podiam ser divulgadas para não atrapalhar. Isso foi dito pela delegada Sara Machado durante entrevista coletiva um dia após o crime.
Outra coletiva tinha sido agendada para o dia 18 do mesmo mês, mas foi suspensa. Beatriz Angélica Mota foi assassinada a facadas no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no Centro da cidade, durante uma solenidade de aula da saudade, que integra a formatura das turmas de terceiro ano. Ela teve o corpo todo cortado pelo assassino, que deixou a faca no tórax da criança.
Testemunhas que acompanhavam a solenidade foram chamadas para serem ouvidas e a polícia pediu que os registros fotográficos e em vídeo da noite fossem entregues para auxiliar na elucidação do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário