segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

EM PETROLINA COMEÇA HOJE A MATRÍCULA PARA ALUNOS NOVATOS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICÍPAL

Nas escolas municipais da cidade de Petrolina-PE, começa hoje segunda-feira (4) o período de matrículas nas escolas da rede municipal de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O prazo para os alunos novatos segue até o preenchimento das cerca de 5 mil vagas para a Educação Infantil, Ensino Fundamental e os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). As matrículas dos estudantes veteranos e dos com deficiência encerraram no mês de dezembro.

A documentação necessária para os estudantes novatos é o Histórico Escolar ou declaração provisória, cópia da Certidão de Nascimento do candidato à vaga e duas fotos 3x4, além do RG, CPF dos pais ou responsáveis e comprovante de residência. Devem ser apresentados os originais e cópias de todos os documentos exigidos. As matrículas devem ser feitas na instituição de ensino desejada, das 8h às 14h, em dias úteis.

A inscrição dos alunos será feita por ordem de chegada. Em Petrolina, há cerca de 45 mil alunos matriculados da Educação Infantil ao 9º ano e nos CMEIs nas Zonas Urbana e Rural. A expectativa é de que o número aumente pois novas salas entrarão em funcionamento em 2016. Outras informações sobre a disponibilidade de vagas podem ser obtidas pelo telefone (87) 3862-9214.



Nenhum comentário:

Postar um comentário