domingo, 10 de janeiro de 2016

Mãe que deu à luz a trigêmeos recebe doações com campanha em Petrolina

Os trigêmeos Vitória, Vítor e Vanessa recebem doações em Petrolina-PE  e Juazeiro-BA (Foto: Camilla Dayanna Gomes/ Arquivo pessoal)Os trigêmeos Vitória, Vítor e Vanessa recebem
doações em Petrolina-PE e Juazeiro-BA
(Foto: Camilla Dayanna Gomes/ Arquivo pessoal)
A mãe Josilene Queiroz teve alegria triplicada e deu à luz a trigêmeos na maternidade do Hospital Dom Malan em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O grupo Anjos da alegria e familiares organizaram uma campanha para arrecadar doações como roupas, fraldas, material de higiene pessoal para os bebês e para os pais.

Além dos trigêmeos, Vitória, Vítor e Vanessa, a mãe que mora na cidade de Juazeiro, na Bahia, ainda tem duas meninas, uma de seis e outra de 13 anos.

De acordo com o Hospital Dom Malan, o parto dos bebês aconteceu no dia 18 de dezembro de 2015 e a mãe e dois bebês já estão de alta. Entretanto, eles continuam na unidade hospitalar esperando a alta do terceiro bebê que ainda está tratamento para ganhar peso e não há previsão de alta.

As doações podem ser feitas em Petrolina em uma loja na Avenida da Integração, 421-A, loteamento Arco Íris, KM2 ou em um restaurante na Avenida Fernando Goes, 265, Centro de Petrolina. E em Juazeiro, na Chácara Vitória na Quadra 1-A, 67, João Paulo II. Outras informações pelo telefone (87) 9 8827-0089 e (74)3613-4290.


Fonte: Do G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário