sexta-feira, 29 de abril de 2016

Inscrições para intercâmbio no Canadá encerram nesta sexta (29)


Encerram nesta sexta-feira (29) as inscrições do processo seletivo de alunos e professores da Rede Municipal de Ensino de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, para o Intercâmbio Cultural de Língua Inglesa no Canáda. Podem participar estudantes do Ensino Fundamental – Séries Finais. Ao todo, foram disponibilizadas 20 vagas para alunos e duas para professores. As inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira (29).

Os interessados devem realizar a inscrição, exclusivamete, na escola e deverão ser entregues por um membro da equipe gestora na Secretaria de Educação, na sala da Equipe de Ensino Fundamental – Séries Finais, até o dia 29 de abril, das 8h às 11h e das 13h às 15h.

A seleção será feita em duas etapas para os alunos e professores, com um teste escrito de compreensão da estrutura da Língual Inglesa e outro teste oral de fluência na Língua Inglesa. A avaliação tem caráter eliminatório e classificatório.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 17 de junho, no site da Prefeitura Municipal de Petrolina. A lista com os nomes dos candidatos classificados será afixada na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário