quinta-feira, 7 de julho de 2016

De 7 a 10 de julho em Petrolina-PE, acontece a 17ª edição do Moto Chico

Moto Chico acontece há 15 anos (Foto: Reprodução/TV Grande Rio)Moto Chico acontece há 17 anos (Foto: Reprodução/TV Grande Rio)
A 17ª edição do Moto Chico, um evento que reúne motociclistas de todo o Brasil e de outros países em Petrolina, no Sertão pernambucano, acontecerá de 7 a 10 de julho deste ano. São esperados cerca de 5 mil motociclistas, além de visitantes que vão conhecer as motos que vão desde as mais simples às personalizadas e de grande porte.
De acordo com o diretor do Moto Chico, José Ivanildo Barros dos Santos, o forte do evento é promover um encontro dos amigos motociclistas. “Com o passar do tempo, passou a ser também um encontro que mesclou o evento do motociclista e a sociedade de Petrolina”, disse.
O evento acontece durante todo o dia. A partir das 18h de cada dia cerca de três bandas animarão a noite. Na quinta-feira (7) a recepção dos motociclistas começa a partir das 14h. Às 19h terá o Moto Culto com o grupo golpel “ A Rede do Rock e Banda Lorena”. Ás 20h30 está previsto show com “Ou Trio” e “Garagem 5.9.6 às 22h.
Na sexta-feira (8) há a recepção de motociclistas  a partir das 9h e apresentação da “Banda Dubaia” às 19h. Às 20h30 terá a abertura oficial do Moto Chico com “The Shellers” às 20h30, “Banda Rock’nRiders”, às 22h e “ Edênio Lima & Banda” às 23h30.
No sábado (9) o show é com “Petrônio Munduri & Banda” às 19h, “Banda Semivelhos” às 20h30, “Banda Thempus” às 22h e “Banda Mr. Jack” às 23h30. O último dia do Moto Chico, no domingo (10) haverá despedida dos motociclistas a partir das 7h, apresentação da Banda MPA às 15h e encerramento oficial ás 20h.
Os visitantes também encontrarão, além das motos exóticas e das bandas, um espaço de degustação onde serão comercializadas comidas e bebidas. Também será montado um parque infantil para divertir as crianças. “A festa é bem família, não há registro de confusão. 

Fonte: G1 de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário