sábado, 13 de agosto de 2016

Diferença entre páginas e grupos no Facebook

Há uma série de fatores que você precisa para considerar quando escolher o que é certo para o seu projeto ou mesmo escolher para usar no Facebook: um grupo ou uma página.
Os grupos do Facebook são criados para mais interação pessoal. Os grupos são também diretamente ligado com as pessoas que administrá-los, o que significa que as atividades que vão lá poderia refletir sobre si.
Características dos grupos do Facebook:

  • Os grupos têm administradores que o gerenciam: aprovando candidatos ou convidando outras pessoas para participar.
  • Os administradores podem configurar permissões de manter grupos abertos a qualquer um, fechado (onde o usuários devem receber a aprovação do administrador para entrar) ou secretos (somente para convidados). Devido a essas configurações de privacidade, grupo do Facebook são análogos aos clubes no mundo offline.
  • Os administradores também podem nomear “moderadores” que no entanto, não significa que eles terão a capacidade de administrar o grupo.
  • Os administradores podem convidar membros para participar via Facebook mail e-mail e grupos públicos podem ser encontrados através de busca no Facebook.
  • Você pode enviar mensagens para caixas de entrada de seus membros no Facebook; e considerando limitações de seguranças e tamanho definidas pelo Facebook, em cerca de 5.000 membros (Não há limite na quantidade de fãs que você pode enviar uma atualização em uma página).
  • Se você já tem um grupo no Facebook, criando uma página no Facebook pode gerar confusão. Já não é possível transferir o seu grupo no Facebook para uma página no Facebook neste momento.
O Facebook criou páginas para pessoas se conectarem com marcas e artistas famosos… Você também pode mostrar a seus amigos o que você gosta e recomendar a adicionar páginas para o seu perfil pessoal. E quando você se tornar um fã de uma marca, uma banda, um filme, ou uma pessoa, que a informação está afixada em sua parede, e seus amigos possam vê-lo também; e você, também, pode ver quais as páginas que seus amigos são fãs através do perfil deles.
Características das páginas do Facebook:
  • As páginas podem ser vistas como uma entidade de marca ou celebridade, nos termos da lei.
  • Páginas têm a capacidade de ter amigos, eles podem adicionar fotos, e eles têm paredes que os fãs podem escrever.
  • As páginas podem hospedar aplicativos, portanto, essencialmente, uma página pode ser mais personalizado e mostrar mais conteúdo (grupos não podem fazer isso).
  • Você está trancado em um conjunto de aplicativos no Facebook grupos (por exemplo, parede, fotos, vídeo), porém, você pode criar novas aplicações para a sua página no Facebook (como permitir que os clientes comprem produtos).
  • Páginas podem comunicar-se por “atualizações” na guia de atualização ou no perfil de uma pessoa, se for um fã, se permitiram que a página para mostrar atualizações.
  • Há também um pedido de eventos para páginas no Facebook.
  • Quando os fãs agirem numa página, tal como escrever no perfil ou postar um vídeo, suas ações serão documentados no noticiário de seu respectivo perfil, e seus amigos podem ver a ação nos feeds de notícias do perfil do usuário.
Algumas considerações:
  • Também uma diferença fundamental é que as páginas são indexadas pelos motores de busca externos, tais como Google, assim como um perfil público enquanto os grupos não são.
  • Nem Grupos Páginas não têm boas características de moderação. Por exemplo, se alguém envia spam em seu grupo ou sua página, você tem que removê-lo manualmente, e você também pode remover membros específicos.
  • Grupos podem oferecer muito mais controle sobre quem pode participar. Acesso a uma página, no entanto, só pode ser restringido por determinadas idades e locais. Novamente, isso torna os grupos mais como um clube privado.
  • Ambos, grupos e páginas permitem criar eventos relacionados, que se apresentam sob solicitação dos usuários.
  • Os anúncios podem ser adquiridos a promover a grupos ou páginas, mas as páginas podem se beneficiar de anúncios social.

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