domingo, 8 de abril de 2018

Polícia Federal, em Curitiba, é reforçado após prisão de Lula

Policiais estão a postos em rua na frente da Polícia Federal (Foto: Luiza Vaz/ RPC Curitiba)

O policiamento no entorno da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba, neste domingo (8), é reforçado conforme aumenta o número de manifestantes, de acordo com a Polícia Militar (PM).
Ainda conforme a polícia, esta medida foi planejada assim que se soube o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficaria detido na capital paranaense e que havia a previsão de caravanas de militantes para a cidade.
De acordo com a PM, por volta das 15h, aproximadamente, 700 manifestantes a favor de Lula se concentravam em um desses cruzamentos, mas fora da área bloqueada. Os manifestantes não divulgaram estimativos, até a publicação desta reportagem.
Depois da confusão que houve no sábado à noite, envolvendo policiais e manifestantes, a PM bloqueou os cruzamentos que ficam entorno do prédio da PF.
Uma decisão judicial, concedida pela Justiça Estadual do Paraná, proíbe a passagem de veículos e pessoas não autorizados e a montagem de estruturas e acampamentos próximos à Superintendência da Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário